Thursday, 1 March 2018

São opções de ações suplementares salários


Saiba o que fazer com as RSUs no formulário W-2.
Esta temporada de impostos passado eu estava realmente frustrado. Aqui estava eu, sentado no computador, com uma pilha de documentos fiscais para entrar no meu software de imposto profissional. Eu estava colocando o W-2 de um cliente. Tudo corre muito bem até eu chegar à caixa 14. Isso é onde o serviço de folha de pagamento do empregador coloca em todos os tipos de & # 34; outros & # 34; em formação. Este W-2 particular tem uma figura numérica ao lado das letras RSU.
Eu sabia que a RSU significava unidades restritas de estoque. Mas para a vida de mim, não lembrei como obter as informações da RSU do W-2 na declaração de imposto. Preciso inserir algo na seção W-2 do meu programa de impostos? Preciso inserir essa informação em outro lugar na declaração de imposto?
Meu software não ajudou. Curioso, eu virei para o meu mecanismo de pesquisa padrão. Eu digitei no & # 34; RSU no W-2 & # 34; - e os resultados da pesquisa que voltaram não revelaram nada útil que eu precisava saber. Eu tentei procurar, uma e outra vez. Cada vez, eu encontrei muitas blah-blah-blah, mas nenhuma informação real. Por informações reais, quero dizer informações que me ajudariam, agora, acabei trabalhando na declaração fiscal do meu cliente.
Então eu estudei esse assunto sozinho. E eu compartilho minhas notas de pesquisa com você, querido leitor. Minha esperança é que você achará útil isso, reduzirá sua frustração, o ajudará a preparar declarações fiscais de forma mais confiável e precisa.
Agora, vamos nos situar.
A quantidade indicada na caixa 14 para RSUs já está incluída na caixa 1 salários. [1]
Por exemplo, se tivermos US $ 234,567 relatados na Caixa 1 como salários e nós possuímos $ 12,345 relatados na Caixa 14 rotulada como RSU, então essa $ 12,345 já está incluída no valor de US $ 234,567.
O estoque restrito e as unidades de ações restritas estão incluídas nos salários tributáveis ​​de um empregado quando ocorre uma das duas coisas:
Os coletes de ações restritas e, assim, tornam-se irrestritos. Nesse caso, o valor justo de mercado do estoque no momento da aquisição (menos qualquer custo para comprar o estoque restrito) é o valor da receita incluída no salário do empregado. [2] No momento em que o estoque restrito é transferido para o empregado e o empregado faz uma eleição 83 (b). Nesse caso, o valor justo de mercado do estoque no momento em que o estoque restrito é transferido (menos qualquer custo para comprar o estoque restrito) está incluído nos salários do empregado. [3]
Em seguida, base de registro no estoque restrito para referência futura.
A base em ações restritas é o valor pago pelo estoque mais o valor incluído como receita tributável.
No exemplo acima, o contribuinte tem pelo menos US $ 12.345 de base no estoque restrito, uma vez que é o valor informado no Formulário W-2. (Digo, pelo menos, porque o contribuinte poderia ter pago em dinheiro pelas ações. Precisamos perguntar ao cliente para descobrir.)
Essa informação básica será útil quando essas ações forem vendidas. Quando as ações são vendidas, calcularemos o ganho ou a perda no investimento subtraindo-se do resultado das vendas.
Ponteiro de Prática: Assista a Retenção.
As ações restritas e as unidades de estoque restritas estão sujeitas ao imposto de renda federal e estadual, aos impostos de Seguro Social e Medicare (FICA) e a quaisquer outros impostos relacionados à folha de pagamento.
Isso pode representar um desafio para nossos clientes. Por quê? Porque o estoque restrito é uma transferência de valor sem dinheiro.
O empregador transfere ações de suas ações para o empregado. Uma restrição é colocada no estoque, de modo que o empregado não pode vender ou transferir esse estoque até algum momento no futuro, quando o estoque é vendido. O valor desse estoque restrito é incluído na renda do empregado (no momento em que as ações são adquiridas ou, se uma eleição 83 (b) for feita, no momento da transferência). Até agora, nenhum dinheiro mudou de mãos. Mas o valor das ações restritas está sujeito a retenção. E a retenção deve ser em dinheiro. Portanto, a retenção virá de outras fontes - provavelmente do salário regular do empregado. [4]
Há outro snafu de retenção para estar ciente. O empregador poderia colocar o estoque restrito com o pagamento regular pelo período de pagamento.
Isso causará uma maior porcentagem do salário do empregado a ser deduzido por retenção de impostos. E isso pode resultar em um excesso de retenção do empregado. Alternativamente, o empregador poderia colocar o estoque restrito como um bônus ou um período de pagamento suplementar. Nesse caso, é possível que o empregado possa ser preso. Os empregadores reteram 25% nos primeiros $ 1 milhão de salários suplementares pagos durante o ano civil. Depois que esse limite é atingido (ou seja, uma vez que os salários suplementares para o ano excedam US $ 1 milhão), os empregadores retêm uma taxa fixa de 39,6%. [5]
Tire nosso exemplo de cima. Nosso cliente tem US $ 234.567 do total de salários para o ano - o que coloca o nosso cliente na faixa de imposto de 33% ou 35% para o ano, dependendo do seu status de arquivamento. Por definição, este funcionário será inadimplente se o empregador recusar apenas 25% para o imposto federal. O funcionário precisará compensar a diferença através de impostos estimados, se quiser evitar devido ao mês de abril. E se você não quiser fazer estimativas, o cliente poderá querer ajustar sua retenção para ter mais impostos retirados ou para fazer um pagamento de extensão na primavera seguinte.
By the Way, as RSU não são coordenadas com o formulário 3921 ou o formulário 3922.
O formulário 3921 informa a informação de base para opções de ações de incentivo.
O formulário 3922 informa informações básicas sobre ações do plano de compra de ações do empregado.
O estoque restrito não está relacionado a nenhum desses formulários.
RSU Vá no Schedule D quando vendido.
O valor mostrado no formulário W-2 é incluído como parte da base de custo de uma pessoa nas ações. Isso será reportado no Anexo D e no Formulário 8949 no ano em que o contribuinte vende o estoque subjacente.
Em suma.
Se você vir URSs ou estoque restrito em um formulário W-2 ao lado de um valor em dólares, esse valor em dólares já está incluído como parte do salário do empregado mostrado nas caixas 1, 3 e 5. Certifique-se disso mesmo O valor está incluído em seus registros de base de custo para esse estoque em seus registros pessoais. Não há mais nada a fazer em termos de preparação do Formulário 1040. Os salários da caixa 1 são adicionados ao salário reportado na linha 7 do 1040, assim como o normal. Esteja ciente de quaisquer problemas de retenção para o próximo ano. É tarde demais para corrigir quaisquer problemas de retenção no ano passado. Mas para o próximo ano fiscal, ajude o contribuinte a estar alerta. Sempre que receberem concessões de ações restritas, devem estar pensando em fazer uma eleição 83 (b). E quando coleções de estoque restritas, eles devem revisar sua retenção para descobrir quanto imposto adicional eles precisarão pagar através de estimativas ou pagamentos de extensão.
[1] Guia de Contabilidade para Compensação baseada em estoque: uma abordagem multidisciplinar. (PricewaterhouseCoopers LLP, 31 de março de 2013. PDF, página 4-57. Pwc / pt-BR / cfodirect / assets / pdf / accounting-guides / pwc_stock_based_2013.pdf.
[2] Código da Receita Interna seção 83 (a) e seção 1.83-1 do Regulamento do Tesouro.
[3] Código da Receita Interna seção 83 (b) e seção 1.83-2 do Regulamento do Tesouro.

Os Grandes Benefícios do Estoque Restrito.
Pontos chave.
Ao contrário das opções de ações, as concessões de estoque restrito / RSUs têm valor na aquisição, mesmo que o preço das ações não se tenha movido desde a concessão (ou mesmo se ela caiu). Dependendo da sua atitude em relação ao risco e da sua experiência com oscilações no preço das ações da sua empresa, a certeza do valor do seu estoque restrito pode ser atraente. Você também pode achar mais fácil apreciar uma concessão de ações restrita porque seu valor monetário no bolso (ou seja, o preço das ações da sua empresa) é mais fácil de descobrir do que o valor de uma opção de ação, o que é teórico. Se você receber ações restritas no lugar de algumas ou todas as opções de ações concedidas em anos anteriores, deverá ajustar seu planejamento financeiro e tributário. Podcast incluído: Além de ler este artigo, você pode ouvir a nossa entrevista do autor. Para mais entrevistas com nossos colaboradores especializados, consulte nossa página de podcasts.
Sua empresa pode não estar mais concedendo opções de ações ou pode conceder menos do que antes. Em vez disso, você pode estar recebendo ações restritas (ou unidades de estoque restritas, comumente chamadas de RSUs). Embora essas doações não ofereçam o mesmo potencial de crescimento de riqueza e de alteração de vida que as opções de ações, elas têm benefícios que você vai crescer para apreciar. (Neste artigo e em outros lugares deste site, o termo "estoque restrito" inclui as RSUs, a menos que elas sejam mencionadas separadamente.)
Menos risco e valor mais claro.
O valor das opções de ações depende de quanto (ou se) o preço das ações da sua empresa sobe acima do preço na data da concessão. Por outro lado, as ações restritas têm valor no vesting mesmo que o preço das ações não tenha se movido desde a outorga (ou mesmo se tiver caído).
Dependendo da sua atitude em relação ao risco e da sua experiência com oscilações no preço das ações da sua empresa, a certeza do valor do seu estoque restrito pode ser atraente. Em contrapartida, as opções de ações têm grande potencial de valorização, mas podem ser "subaquáticas" (ou seja, ter um preço de mercado inferior ao preço de exercício). É por isso que o estoque restrito é geralmente concedido a um executivo recém-contratado. Pode ser concedido como um bônus de contratação ou para compensar por benefícios e compensações, incluindo opções dentro do dinheiro e benefícios de aposentadoria não qualificados, perdidos por deixar um empregador anterior.
Você também pode achar mais fácil apreciar uma concessão de ações restrita porque seu valor monetário no bolso (ou seja, o preço das ações da sua empresa) é mais fácil de descobrir do que o valor de uma opção de ação, o que é teórico. Uma concessão de opção de ações envolve mais ações do que uma concessão de ações restrita comparável (uma FAQ neste site discute índices de ações típicos de concessões de ações restritas para concessões de opções comparáveis). No entanto, as opções de ações podem nunca valer nada: na pior das hipóteses, elas podem estar debaixo d'água após o vesting e pelo restante do prazo da opção.
Naturalmente, a própria essência do estoque restrito é que você deve permanecer empregado até que ele receba seu valor. Embora você possa ter entre 30 e 90 dias para exercer as opções de ações após a rescisão voluntária, as concessões não utilizadas de ações restritas são frequentemente perdidas imediatamente. Assim, é uma algema de ouro extremamente eficaz para mantê-lo em sua empresa.
Menos decisões
Ao contrário de uma opção de compra de ações, que exige que você decida quando se exercitar e que método de exercício usar, o estoque restrito envolve menos decisões e mais simples. Quando você recebe as ações no momento da aquisição - que podem ser baseadas simplesmente na passagem do tempo ou na realização de metas de desempenho - você pode escolher entre métodos de retenção de impostos (por exemplo, dinheiro, vender ações para impostos) ou sua empresa pode automaticamente reter suficientes ações adquiridas para cobrir a retenção de impostos (veja o FAQ detalhado sobre métodos de retenção na fonte). As ações restritas são consideradas "suplementares", seguindo as mesmas regras tributárias e relatórios W-2 aplicáveis ​​às outorgas de opções de ações não qualificadas.
Abaixe seu imposto potencial.
A decisão mais significativa com concessões restritas de ações é se uma eleição da Seção 83 (b) deve ser tributada sobre o valor das ações (ou seja, "propriedade") na concessão, em vez de na aquisição. Se você fizer essa eleição, em homenagem à seção do Internal Revenue Code que a autoriza, é com você. (Não está disponível para RSUs, que não são "propriedade" dentro do significado da Seção 83 do Código da Receita Federal. Consulte as Perguntas frequentes sobre as principais diferenças entre estoque restrito e RSUs.)
Se uma opção válida de 83 (b) for feita dentro de 30 dias a partir da data de concessão, você reconhecerá a partir dessa data a renda ordinária com base no valor da ação na concessão, em vez de reconhecer a receita no vesting. Como resultado, qualquer valorização no preço das ações acima do valor da data de concessão é tributada em taxas de ganhos de capital quando você vender o estoque após a aquisição.
Embora isso possa parecer uma vantagem, você enfrenta desvantagens significativas se a ação nunca for adquirida e você a perder por causa de perda de emprego ou outras razões (consulte um artigo relacionado sobre os riscos da eleição 83 (b)). Você não pode recuperar os impostos pagos no estoque perdido. Por esse motivo, e a data de pagamento antecipada dos impostos exigidos no valor da data de concessão, você geralmente melhora com a não realização da eleição. No entanto, esta eleição fornece uma das poucas oportunidades para a compensação ser tributada em taxas de ganhos de capital. Além disso, se você trabalha para uma empresa iniciante antes do IPO, pode ser muito atraente para as ações recebidas como compensação quando a ação tiver um valor atual muito pequeno e estiver sujeita a um risco substancial de confisco. Aqui, o risco negativo é relativamente pequeno.
Ao contrário das opções de ações, que raramente trazem direitos equivalentes a dividendos, ações restritas normalmente dão direito a receber dividendos quando são pagos aos acionistas. Com RSUs, sua empresa decide se deve pagar equivalentes de dividendos.
Ao contrário dos dividendos reais, os dividendos sobre ações restritas são informados no seu W-2 como salários (a menos que você tenha feito uma eleição na seção 83 (b)) e não são elegíveis para a alíquota menor sobre dividendos qualificados até depois do vesting. (Uma FAQ relacionada fornece detalhes sobre o tratamento tributário dos dividendos.)
Planejamento financeiro.
Se você receber ações restritas no lugar de algumas ou todas as opções de ações concedidas em anos anteriores, deverá ajustar seu planejamento financeiro e tributário. Embora ambos os prêmios forneçam uma exposição ao valor das ações da empresa, eles o fazem em quantidades diferentes e de maneiras diferentes. Além disso, como as opções proporcionam maior alavancagem, elas também carregam mais riscos. Executivos, especialmente aqueles que estão próximos da aposentadoria, podem precisar mudar sua estratégia de exercício de opções de ações para prêmios extraordinários. Para detalhes, veja outro artigo.
Planejamento Imobiliário.
Na maioria dos casos, a morte acelera completamente a aquisição ou desencadeia aceleração proporcional, dependendo da duração do serviço até a data da morte. Em alguns casos, sua empresa tem o poder de cobrar todos ou apenas uma parte do prêmio. Muitos planos ou acordos de subvenção permitem que você designe um beneficiário que teria direito a receber as ações após a sua morte. Caso contrário, as ações passariam pela propriedade do falecido.
O valor das ações restritas no momento da morte pode ser mais claro do que o valor das ações da opção de ações. O IRS exige o uso de uma fórmula de avaliação, como Black-Scholes, para estimar o valor das opções na data da morte do titular do prêmio. (Veja a seção Eventos de vida: Impostos de morte.)
Requisitos de propriedade de estoque.
A maioria das grandes empresas agora tem diretrizes de propriedade de ações para executivos-chave. Normalmente, apenas suas ações restritas adquiridas contam para os requisitos de propriedade, embora ações resgatadas não contabilizadas também possam contar. (As opções de estoque não exercidas raramente são contadas). Verifique o seu programa para obter detalhes.
Diferimento de impostos.
Algumas empresas têm acordos e procedimentos que permitem que você adie a tributação de renda a partir da data em que as ações restritas ou RSU são transferidas até a data em que você escolhe receber as ações (consulte a FAQ detalhada sobre entrega diferida de ações com restrições unidades de estoque). Você então paga imposto de renda sobre o valor das ações na data de distribuição. No entanto, os impostos FICA, incluindo o imposto 1.45% do Medicare (mais o imposto adicional de 0,9% do Medicare para certos contribuintes de alta renda), são devidos na data de aquisição. Esses arranjos que permitem o diferimento da data em que os prêmios são tributados devem cumprir as regras de remuneração diferida da Seção 409A do IRC.
Lei dos Valores Mobiliários.
Executivos seniores que são membros internos da empresa e todos os diretores precisam fazer os arquivamentos da Seção 16 (Formulário 4 e / ou Formulário 5) mediante a concessão de ações restritas de aquisição de tempo. Verifique com o seu secretário corporativo ou com o escritório do advogado geral as regras de arquivamento de ações restritas que só são cobradas quando ocorrem obstáculos ao desempenho. As regras da SEC que melhoram a divulgação da remuneração dos executivos (adotada em 2006) exigem relatórios de proxy mais detalhados para ações restritas e subsídios de RSU do que os regulamentos anteriores. Os detalhes aparecem em Prêmios de ações nas tabelas de proxy (e notas de rodapé) para: Compensação de resumo; Subsídios de Prêmios Baseados em Planos; Outstanding Equity Awards no final do ano fiscal; e Stock Options Exercícios e Ações investidas.
Se você pode estar em posse de "informações materiais não públicas" sobre sua empresa, você também deve considerar a possibilidade de configurar um plano de negociação da Regra 10b5-1 para vender ações depois que elas forem adquiridas.
As ações restritas não são mais criticadas como apenas "pagamento por pulso", especialmente quando as empresas adicionam recursos de desempenho que acionam concessão ou aquisição de direitos. Embora os especialistas prevejam que as opções de ações continuarão como o principal incentivo de longo prazo para atrair, motivar e reter funcionários e executivos importantes, o papel das RSUs em particular está crescendo. Pesquisas mostram que é o principal substituto para as opções de ações. Apreciando seus benefícios e entendendo os detalhes do planejamento tributário e financeiro relacionado ajudará a maximizar seu valor.
Richard Friedman é vice-presidente do Grupo de Benefícios e Remuneração da The Ayco Company, uma provedora líder de serviços de planejamento financeiro para executivos de empresas públicas. Este artigo foi publicado apenas por seu conteúdo e qualidade. Nem o autor nem sua empresa nos compensaram em troca de sua publicação.

Guia de Reforma Tributária Federal.
H. R. 1, a Lei de Cortes e Empregos de Imposto (a Lei) foi promulgada em 22 de dezembro de 2017 e, em geral, entrou em vigor em 1º de janeiro de 2018. Além de uma redução na alíquota do imposto corporativo, a Lei inclui várias mudanças significativas que afetarão a folha de pagamento, a taxa de emprego e os benefícios dos empregados. Abaixo está um resumo de muitas dessas mudanças. Este guia será atualizado à medida que informações, orientações e recursos adicionais forem disponibilizados. Os empregadores devem rever a Lei em detalhes e consultar os profissionais legais e fiscais antes de tomar qualquer ação.
Tabelas de Retenção, Formulários W-4 e Salários Suplementares.
Atualizado em 26 de fevereiro de 2018: Em janeiro, o IRS divulgou o Aviso 1036, que atualiza as tabelas de retenção de imposto de renda para 2018 para refletir as alterações feitas pela Lei. As novas tabelas refletem o aumento na dedução padrão, revogação de isenções pessoais e mudanças nas alíquotas e faixas de impostos.
Os empregadores foram solicitados a começar a usar as tabelas de retenção 2018 até 15 de fevereiro de 2018. A ADP implementou essas mudanças no RUN Powered by ADP ® em 19 de janeiro de 2018, 6h ET (para folhas de pagamento processadas nessa data / hora). O IRS sustenta que as novas tabelas de retenção são projetadas para funcionar com o formulário W-4 que os trabalhadores já arquivaram com seus empregadores. Para ajudar as pessoas a determinar sua retenção, a Receita Federal está revisando a calculadora do imposto retido na fonte no IRS. gov, que deve estar disponível até o final de fevereiro. A Receita Federal também está trabalhando na revisão do Formulário W-4 para refletir mais completamente as mudanças feitas pela Lei.
A calculadora e o novo Formulário W-4 podem ser usados ​​por funcionários que desejam atualizar sua retenção em resposta à nova lei ou mudanças em suas circunstâncias pessoais em 2018, e por trabalhadores que estão iniciando um novo trabalho. Até que um novo Formulário W-4 seja emitido, os funcionários e empregadores devem continuar a usar o Formulário W-4 de 2017.
Enquanto isso, alguns funcionários podem fazer perguntas sobre o efeito da Lei ou podem enviar um Formulário W-4 atualizado para modificar suas provisões de retenção para 2018. Os empregadores devem estar preparados para aceitar os Formulários W-4 atualizados dos funcionários, mas podem desejar aconselhar os funcionários que, com base nas declarações do IRS, uma calculadora revisada de IRS e o Formulário W-4 estarão disponíveis no final de 2018.
Orientação adicional do W-4 liberada:
Atualizado em 26 de fevereiro de 2018: Em 28 de janeiro de 2018, o Internal Revenue Service (IRS) emitiu o Aviso 2018-14 para oferecer orientação aos empregadores sobre os Formulários W-4, Certificado de Concessão de Retenção de Empregado à luz do atraso na publicação de um para 2018 Entre outras coisas, a Notificação fornece procedimentos para reivindicar isenção de retenção para 2018, usando o Formulário W-4 de 2017; suspende a exigência de que os funcionários forneçam um Formulário W-4 revisado no prazo de 10 dias a partir de qualquer alteração na sua situação fiscal que reduza os abonos a que têm direito; e estabelece que, para 2018, a retenção de pensões, anuidades e outros rendimentos diferidos, quando não estiver em vigor nenhum certificado de retenção na fonte, é baseada no tratamento do beneficiário como um indivíduo casado que reivindica três abonos de retenção na fonte. Para mais informações, consulte o Aviso e o olho do ADP em Washington.
Os formulários de estado W-4 também podem ser alterados.
Muitos estados mantêm leis fiscais que estão estreitamente alinhadas com a lei federal, e muitos estados permitem que os empregadores confiem no formulário federal W-4 para fins de retenção de imposto de renda estadual. A eliminação de isenções pessoais na lei federal pode levar vários estados a revisar seus formulários de provisões de retenção equivalentes e / ou emitir novas orientações aos empregadores.
Taxa de Retenção Salarial Suplementar Esclarecida.
Atualizado em 12 de janeiro de 2018: No Aviso 1036, o IRS também esclareceu a retenção de salários suplementares, como bônus, conforme a Lei. Quando um empregado recebe US $ 1 milhão ou menos em salários suplementares durante 2018 e esses salários são identificados separadamente dos salários regulares, a retenção fixa é de 22%. Quando um funcionário recebe mais de US $ 1 milhão em salários suplementares, a retenção sobre o excesso é de 37%, de acordo com a Receita Federal.
Benefícios de transporte qualificados e benefícios de comutação de bicicleta.
Benefícios de transporte qualificados.
Atualmente, os empregadores podem oferecer benefícios adicionais de transporte qualificados, como passes de transporte coletivo e estacionamento qualificado, em uma base antes de impostos (ou seja, excluindo-se da renda tributável de um empregado e excluídos dos salários para fins de imposto sobre o trabalho). Para 2017, a exclusão mensal máxima para estacionamento qualificado e para transporte de veículos rodoviários e passagens de trânsito é de US $ 255. Os empregadores geralmente podem deduzir essas despesas.
Em vigor para exercícios fiscais iniciados após 31 de dezembro de 2017, a Lei revoga a dedução do empregador por despesas relacionadas a benefícios qualificados de transporte ou por quaisquer despesas incorridas pela prestação, pagamento ou reembolso de despesas de qualquer empregado para viagem entre casa e trabalho, exceto as despesas consideradas necessário para garantir a segurança de um funcionário. Os benefícios adicionais de transporte qualificados permanecerão isentos de impostos para os funcionários, e esses benefícios ainda poderão ser oferecidos aos funcionários em uma base antes de impostos (ou seja, excluídos da renda para fins de FIT, Previdência Social / Medicare e FUTA).
Despesas Comutativas de Bicicleta Qualificadas.
A lei revoga essa disposição, válida para anos tributáveis ​​iniciados após 2017 e antes de 2026. Para esses anos, as despesas qualificadas com transporte de bicicleta não podem mais ser oferecidas em base tributária aos funcionários, mas os empregadores podem continuar descontando as despesas com transporte de bicicleta pagas ou incorridos após 31 de dezembro de 2017 e antes de 1º de janeiro de 2026.
Prêmios de realização de funcionários.
Atualmente, a dedução de um empregador pelo custo de um prêmio de desempenho do funcionário é limitada a um determinado valor. Prêmios de desempenho de funcionários que são dedutíveis por um empregador são excluíveis da receita bruta de um funcionário. Os montantes que são excluíveis da receita bruta de acordo com a Seção 74 (c) para fins de imposto de renda também são excluídos dos salários para fins de imposto de trabalho. Um prêmio de desempenho do funcionário é um item de propriedade pessoal tangível dado a um funcionário em reconhecimento ao tempo de serviço ou à realização de segurança e apresentado como parte de uma apresentação significativa.
A lei acrescenta uma definição de “propriedade pessoal tangível” que pode ser considerada um prêmio de realização de empregado dedutível. Ele determina que bens pessoais tangíveis não incluirão dinheiro, equivalentes a dinheiro, cartões presente, cupons de presente ou certificados de presente (exceto os acordos que conferem o direito de selecionar dentre um conjunto limitado de itens pré-aprovados pelo empregador), ou férias. refeições, hospedagem, ingressos para teatro ou eventos esportivos, ações, títulos, outros valores mobiliários e outros itens semelhantes.
Esta provisão é efetiva para valores pagos ou incorridos após 2017. No entanto, esta definição já é considerada em vigor sob a proposta de regulamento 1.274-8, então a Lei codificaria a definição em estatuto. O Comitê Conjunto de Tributação observou que “nenhuma inferência pretende que isso seja uma mudança da lei e da orientação atual”.
Entretenimento comercial, diversões e atividades recreativas.
Atualmente, os empregadores podem deduzir as despesas de entretenimento, diversão, atividades recreativas e quotas de associados em relação a qualquer clube organizado para negócios, lazer, recreação ou qualquer outra finalidade social, se as despesas estiverem relacionadas à conduta do comércio ou negócio do contribuinte. A dedução é geralmente limitada a 50% das despesas dedutíveis.
A partir de 2018, a Lei elimina a dedução do empregador para entretenimento, diversão, atividades recreativas ou taxas de associação relacionadas a um negócio, prazer, recreação ou outra finalidade social, ou qualquer facilidade usada em conexão com qualquer um dos itens acima. Os empregadores ainda podem deduzir 50% das despesas de alimentos e bebidas de outra maneira dedutíveis (por exemplo, refeições consumidas pelos funcionários em viagens de trabalho).
Para os montantes incorridos e pagos após 31 de dezembro de 2017 e até 31 de dezembro de 2025, a Lei amplia a limitação de 50% das despesas do empregador associadas ao fornecimento de alimentos e bebidas aos funcionários por meio de uma instalação de alimentação local que atenda aos requisitos de franjas de minimis e para conveniência do empregador. Nenhuma dedução será permitida após 2025.
Reembolsos de Despesas Móveis Qualificadas.
Atualmente, os reembolsos qualificados de despesas móveis são excluídos da renda bruta de um empregado para fins de imposto de renda, e são excluídos dos salários para fins de imposto de trabalho. Reembolsos de despesas móveis qualificados são definidos como qualquer valor recebido direta ou indiretamente de um empregador como pagamento (ou reembolso de) despesas que seriam dedutíveis como despesas de mudança de acordo com a Seção 217, se pagas diretamente ou incorridas pelo empregado.
A lei revoga a exclusão da renda bruta e dos salários por reembolsos qualificados de despesas em movimento, exceto no caso de um membro das Forças Armadas dos Estados Unidos em serviço ativo que se deslocar de acordo com uma ordem militar. Esta provisão é efetiva para exercícios fiscais iniciados após 31 de dezembro de 2017.
Tratamento das Opções de Ações da Empresa Privada.
A partir de 1º de janeiro, uma nova subseção (i) da Seção 83 do Código é estabelecida para o diferimento de opções de ações de empresas privadas e unidades de estoque restritas de salários sujeitos ao imposto de renda federal e à retenção fiscal de funcionários comuns. A disposição estabelece novos requisitos de relatórios, que serão definidos através de regulamentos.
Novo Crédito Tributário para Família Paga e Licença Médica.
Atualizado em 9 de fevereiro de 2018: Para anos tributáveis ​​iniciados após 1º de janeiro de 2018, os empregadores elegíveis podem reivindicar um crédito comercial geral igual a 12,5% dos salários pagos a empregados qualificados durante qualquer período em que tais funcionários estejam de licença médica e familiar remunerada. a taxa de pagamento do programa é de pelo menos 50% dos salários normalmente pagos a um empregado. O crédito é aumentado em 0,25 pontos percentuais (mas não acima de 25%) para cada ponto percentual em que a taxa de pagamento excede 50%.
Por exemplo, se um funcionário em licença médica e de família receber 60% de seus salários normais, o crédito aumentará para 15% do valor do salário (12,5% mais (10% x 0,25 = 2,5%), o que equivale a 15%) . Um funcionário que pagasse 100% do seu salário normal geraria um crédito equivalente a 25% do valor do salário (12,5% mais (50% x 0,25 = 12,5%), o que equivale a 25%). A quantidade máxima de licença médica e familiar que pode ser levada em conta em relação a qualquer funcionário em qualquer ano é de 12 semanas. Um empregador elegível é aquele que tem em vigor uma política por escrito que permite que todos os funcionários qualificados de período integral recebam pelo menos duas semanas de licença familiar e médica pagas anualmente e que permita a todos os funcionários qualificados receberem uma quantia proporcional. deixar em uma base pro rata. Para se qualificar para o crédito, o funcionário em tempo integral ou menos que em tempo integral deve trabalhar para o empregador por pelo menos um ano e não deve ser compensado em excesso de $ 72.000 em 2018 (esse limite pode ser diferente em 2019).
Família coberta e licença médica é aquela que é fornecida para qualquer um ou mais dos propósitos descritos sob a Lei Federal de Licença Médica e Férias Médicas (FMLA). Os empregadores não podem fornecer tal licença como férias, pessoal ou outros tipos de licença.
Tanto os empregadores abrangidos como aqueles não cobertos pelo FMLA podem reclamar o crédito fiscal. No entanto, se o empregador não estiver coberto pelo FMLA, a política por escrito do empregador deve incluir ambas as seguintes provisões para que o empregador seja elegível para o crédito de imposto:
O empregador não interferirá, restringirá ou negará o exercício ou a tentativa de exercer qualquer direito previsto na política, e o empregador não cumprirá ou de qualquer outra forma discriminará qualquer indivíduo por se opor a qualquer prática proibida pela política. .
Este crédito fiscal está disponível apenas para os anos fiscais de 2018 e 2019, a menos que seja prorrogado.
para ser adicionado uma vez aprovado. .
Mandato Individual.
Embora não esteja diretamente relacionada aos empregadores, a lei elimina as penalidades de mandato individuais do Affordable Care Act (ACA). A ACA exige que os indivíduos mantenham cobertura de saúde que forneça pelo menos a cobertura mínima essencial (MEC) ou estejam sujeitos a uma penalidade por qualquer mês que não tenham MEC, a menos que o indivíduo se qualifique para uma isenção para o mês. O “mandato individual” permanece em vigor até 2018; no entanto, a lei reduz o valor da penalidade de responsabilidade individual para zero, com vigência em 2019.
O mandato do empregador da ACA (Seção 4980H do Internal Revenue Code (Código)) permanece em vigor. Grandes Empregadores Aplicáveis ​​(geralmente aqueles com 50 ou mais funcionários em tempo integral e funcionários equivalentes em tempo integral no ano anterior), continuam sujeitos à cobertura da ACA, relatórios e outras obrigações aplicáveis.
Assentamentos de Assédio Sexual e Contratos de Não Divulgação.
A Lei proíbe os empregadores de reivindicar uma dedução para qualquer acordo ou pagamento relacionado a assédio sexual ou abuso sexual se estiver sujeito a um acordo de sigilo. Nesses casos, os empregadores também seriam proibidos de reivindicar uma dedução por honorários advocatícios. Estas alterações aplicam-se aos valores pagos ou incorridos após 22 de dezembro de 2017.

As opções de ações são salários suplementares
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Guia de Reforma Tributária Federal.
H. R. 1, a Lei de Cortes e Empregos de Imposto (a Lei) foi promulgada em 22 de dezembro de 2017 e, em geral, entrou em vigor em 1º de janeiro de 2018. Além de uma redução na alíquota do imposto corporativo, a Lei inclui várias mudanças significativas que afetarão a folha de pagamento, a taxa de emprego e os benefícios dos empregados. Abaixo está um resumo de muitas dessas mudanças. Este guia será atualizado à medida que informações, orientações e recursos adicionais forem disponibilizados. Os empregadores devem rever a Lei em detalhes e consultar os profissionais legais e fiscais antes de tomar qualquer ação.
Tabelas de Retenção, Formulários W-4 e Salários Suplementares.
Atualizado em 26 de fevereiro de 2018: Em janeiro, o IRS divulgou o Aviso 1036, que atualiza as tabelas de retenção de imposto de renda para 2018 para refletir as alterações feitas pela Lei. As novas tabelas refletem o aumento na dedução padrão, revogação de isenções pessoais e mudanças nas alíquotas e faixas de impostos.
Os empregadores foram solicitados a começar a usar as tabelas de retenção 2018 até 15 de fevereiro de 2018. A ADP implementou essas mudanças no RUN Powered by ADP ® em 19 de janeiro de 2018, 6h ET (para folhas de pagamento processadas nessa data / hora). O IRS sustenta que as novas tabelas de retenção são projetadas para funcionar com o formulário W-4 que os trabalhadores já arquivaram com seus empregadores. Para ajudar as pessoas a determinar sua retenção, a Receita Federal está revisando a calculadora do imposto retido na fonte no IRS. gov, que deve estar disponível até o final de fevereiro. A Receita Federal também está trabalhando na revisão do Formulário W-4 para refletir mais completamente as mudanças feitas pela Lei.
A calculadora e o novo Formulário W-4 podem ser usados ​​por funcionários que desejam atualizar sua retenção em resposta à nova lei ou alterações em suas circunstâncias pessoais em 2018, e por trabalhadores que estão iniciando um novo trabalho. Até que um novo Formulário W-4 seja emitido, os funcionários e empregadores devem continuar a usar o Formulário W-4 de 2017.
Enquanto isso, alguns funcionários podem fazer perguntas sobre o efeito da Lei ou podem enviar um Formulário W-4 atualizado para modificar suas provisões de retenção para 2018. Os empregadores devem estar preparados para aceitar os Formulários W-4 atualizados dos funcionários, mas podem desejar aconselhar os funcionários que, com base nas declarações do IRS, uma calculadora revisada de IRS e o Formulário W-4 estarão disponíveis no final de 2018.
Orientação adicional do W-4 liberada:
Atualizado em 26 de fevereiro de 2018: Em 28 de janeiro de 2018, o Internal Revenue Service (IRS) emitiu o Aviso 2018-14 para oferecer orientação aos empregadores sobre os Formulários W-4, Certificado de Concessão de Retenção de Empregado à luz do atraso na publicação de um para 2018 Entre outras coisas, a Notificação fornece procedimentos para reivindicar isenção de retenção para 2018, usando o Formulário W-4 de 2017; suspende a exigência de que os funcionários forneçam um Formulário W-4 revisado no prazo de 10 dias a partir de qualquer alteração na sua situação fiscal que reduza os abonos a que têm direito; e estabelece que, para 2018, a retenção de pensões, anuidades e outros rendimentos diferidos, quando não estiver em vigor nenhum certificado de retenção na fonte, é baseada no tratamento do beneficiário como um indivíduo casado que reivindica três abonos de retenção na fonte. Para mais informações, consulte o Aviso e o olho do ADP em Washington.
Os formulários de estado W-4 também podem ser alterados.
Muitos estados mantêm leis fiscais que estão estreitamente alinhadas com a lei federal, e muitos estados permitem que os empregadores confiem no formulário federal W-4 para fins de retenção de imposto de renda estadual. A eliminação de isenções pessoais na lei federal pode levar vários estados a revisar seus formulários de provisões de retenção equivalentes e / ou emitir novas orientações aos empregadores.
Taxa de Retenção Salarial Suplementar Esclarecida.
Atualizado em 12 de janeiro de 2018: No Aviso 1036, o IRS também esclareceu a retenção de salários suplementares, como bônus, conforme a Lei. Quando um empregado recebe US $ 1 milhão ou menos em salários suplementares durante 2018 e esses salários são identificados separadamente dos salários regulares, a retenção fixa é de 22%. Quando um funcionário recebe mais de US $ 1 milhão em salários suplementares, a retenção sobre o excesso é de 37%, de acordo com a Receita Federal.
Benefícios de transporte qualificados e benefícios de comutação de bicicleta.
Benefícios de transporte qualificados.
Atualmente, os empregadores podem oferecer benefícios adicionais de transporte qualificados, como passes de transporte coletivo e estacionamento qualificado, em uma base antes de impostos (ou seja, excluindo-se da renda tributável de um empregado e excluídos dos salários para fins de imposto sobre o trabalho). Para 2017, a exclusão mensal máxima para estacionamento qualificado e para transporte de veículos rodoviários e passagens de trânsito é de US $ 255. Os empregadores geralmente podem deduzir essas despesas.
Em vigor para exercícios fiscais iniciados após 31 de dezembro de 2017, a Lei revoga a dedução do empregador por despesas relacionadas a benefícios qualificados de transporte ou por quaisquer despesas incorridas pela prestação, pagamento ou reembolso de despesas de qualquer empregado para viagem entre casa e trabalho, exceto as despesas consideradas necessário para garantir a segurança de um funcionário. Os benefícios adicionais de transporte qualificados permanecerão isentos de impostos para os funcionários, e esses benefícios ainda poderão ser oferecidos aos funcionários em uma base antes de impostos (ou seja, excluídos da renda para fins de FIT, Previdência Social / Medicare e FUTA).
Despesas Comutativas de Bicicleta Qualificadas.
A lei revoga essa disposição, válida para anos tributáveis ​​iniciados após 2017 e antes de 2026. Para esses anos, as despesas qualificadas com transporte de bicicleta não podem mais ser oferecidas em base tributária aos funcionários, mas os empregadores podem continuar descontando as despesas com transporte de bicicleta pagas ou incorridos após 31 de dezembro de 2017 e antes de 1º de janeiro de 2026.
Prêmios de realização de funcionários.
Atualmente, a dedução de um empregador pelo custo de um prêmio de desempenho do funcionário é limitada a um determinado valor. Prêmios de desempenho de funcionários que são dedutíveis por um empregador são excluíveis da receita bruta de um funcionário. Os montantes que são excluíveis da receita bruta de acordo com a Seção 74 (c) para fins de imposto de renda também são excluídos dos salários para fins de imposto de trabalho. Um prêmio de desempenho do funcionário é um item de propriedade pessoal tangível dado a um funcionário em reconhecimento ao tempo de serviço ou à realização de segurança e apresentado como parte de uma apresentação significativa.
A lei acrescenta uma definição de “propriedade pessoal tangível” que pode ser considerada um prêmio de realização de empregado dedutível. Ele determina que bens pessoais tangíveis não incluirão dinheiro, equivalentes a dinheiro, cartões presente, cupons de presente ou certificados de presente (exceto os acordos que conferem o direito de selecionar dentre um conjunto limitado de itens pré-aprovados pelo empregador), ou férias. refeições, hospedagem, ingressos para teatro ou eventos esportivos, ações, títulos, outros valores mobiliários e outros itens semelhantes.
Esta provisão é efetiva para valores pagos ou incorridos após 2017. No entanto, esta definição já é considerada em vigor sob a proposta de regulamento 1.274-8, então a Lei codificaria a definição em estatuto. O Comitê Conjunto de Tributação observou que “nenhuma inferência pretende que isso seja uma mudança da lei e da orientação atual”.
Entretenimento comercial, diversões e atividades recreativas.
Atualmente, os empregadores podem deduzir as despesas de entretenimento, diversão, atividades recreativas e quotas de associados em relação a qualquer clube organizado para negócios, lazer, recreação ou qualquer outra finalidade social, se as despesas estiverem relacionadas à conduta do comércio ou negócio do contribuinte. A dedução é geralmente limitada a 50% das despesas dedutíveis.
A partir de 2018, a Lei elimina a dedução do empregador para entretenimento, diversão, atividades recreativas ou taxas de associação relacionadas a um negócio, prazer, recreação ou outra finalidade social, ou qualquer facilidade usada em conexão com qualquer um dos itens acima. Os empregadores ainda podem deduzir 50% das despesas de alimentos e bebidas de outra maneira dedutíveis (por exemplo, refeições consumidas pelos funcionários em viagens de trabalho).
Para os montantes incorridos e pagos após 31 de dezembro de 2017 e até 31 de dezembro de 2025, a Lei amplia a limitação de 50% das despesas do empregador associadas ao fornecimento de alimentos e bebidas aos funcionários por meio de uma instalação de alimentação local que atenda aos requisitos de franjas de minimis e para conveniência do empregador. Nenhuma dedução será permitida após 2025.
Reembolsos de Despesas Móveis Qualificadas.
Atualmente, os reembolsos qualificados de despesas móveis são excluídos da renda bruta de um empregado para fins de imposto de renda, e são excluídos dos salários para fins de imposto de trabalho. Reembolsos de despesas móveis qualificados são definidos como qualquer valor recebido direta ou indiretamente de um empregador como pagamento (ou reembolso de) despesas que seriam dedutíveis como despesas de mudança de acordo com a Seção 217, se pagas diretamente ou incorridas pelo empregado.
A lei revoga a exclusão da renda bruta e dos salários por reembolsos qualificados de despesas em movimento, exceto no caso de um membro das Forças Armadas dos Estados Unidos em serviço ativo que se deslocar de acordo com uma ordem militar. Esta provisão é efetiva para exercícios fiscais iniciados após 31 de dezembro de 2017.
Tratamento das Opções de Ações da Empresa Privada.
A partir de 1º de janeiro, uma nova subseção (i) da Seção 83 do Código é estabelecida para o diferimento de opções de ações de empresas privadas e unidades de estoque restritas de salários sujeitos ao imposto de renda federal e à retenção fiscal de funcionários comuns. A disposição estabelece novos requisitos de relatórios, que serão definidos através de regulamentos.
Novo Crédito Tributário para Família Paga e Licença Médica.
Atualizado em 9 de fevereiro de 2018: Para anos tributáveis ​​iniciados após 1º de janeiro de 2018, os empregadores elegíveis podem reivindicar um crédito comercial geral igual a 12,5% dos salários pagos a empregados qualificados durante qualquer período em que tais funcionários estejam de licença médica e familiar remunerada. a taxa de pagamento do programa é de pelo menos 50% dos salários normalmente pagos a um empregado. O crédito é aumentado em 0,25 pontos percentuais (mas não acima de 25%) para cada ponto percentual em que a taxa de pagamento excede 50%.
Por exemplo, se um funcionário em licença médica e de família receber 60% de seus salários normais, o crédito aumentará para 15% do valor do salário (12,5% mais (10% x 0,25 = 2,5%), o que equivale a 15%) . Um funcionário que pagasse 100% do seu salário normal geraria um crédito equivalente a 25% do valor do salário (12,5% mais (50% x 0,25 = 12,5%), o que equivale a 25%). A quantidade máxima de licença médica e familiar que pode ser levada em conta em relação a qualquer funcionário em qualquer ano é de 12 semanas. Um empregador elegível é aquele que tem em vigor uma política por escrito que permite que todos os funcionários qualificados de período integral recebam pelo menos duas semanas de licença familiar e médica pagas anualmente e que permita a todos os funcionários qualificados receberem uma quantia proporcional. deixar em uma base pro rata. Para se qualificar para o crédito, o funcionário em tempo integral ou menos que em tempo integral deve trabalhar para o empregador por pelo menos um ano e não deve ser compensado em excesso de $ 72.000 em 2018 (esse limite pode ser diferente em 2019).
Família coberta e licença médica é aquela que é fornecida para qualquer um ou mais dos propósitos descritos sob a Lei Federal de Licença Médica e Férias Médicas (FMLA). Os empregadores não podem fornecer tal licença como férias, pessoal ou outros tipos de licença.
Tanto os empregadores abrangidos como aqueles não cobertos pelo FMLA podem reclamar o crédito fiscal. No entanto, se o empregador não estiver coberto pelo FMLA, a política por escrito do empregador deve incluir ambas as seguintes provisões para que o empregador seja elegível para o crédito de imposto:
O empregador não interferirá, restringirá ou negará o exercício ou a tentativa de exercer qualquer direito previsto na política, e o empregador não cumprirá ou de qualquer outra forma discriminará qualquer indivíduo por se opor a qualquer prática proibida pela política. .
Este crédito fiscal está disponível apenas para os anos fiscais de 2018 e 2019, a menos que seja prorrogado.
para ser adicionado uma vez aprovado. .
Mandato Individual.
Embora não esteja diretamente relacionada aos empregadores, a lei elimina as penalidades de mandato individuais do Affordable Care Act (ACA). A ACA exige que os indivíduos mantenham cobertura de saúde que forneça pelo menos a cobertura mínima essencial (MEC) ou estejam sujeitos a uma penalidade por qualquer mês que não tenham MEC, a menos que o indivíduo se qualifique para uma isenção para o mês. O “mandato individual” permanece em vigor até 2018; no entanto, a lei reduz o valor da penalidade de responsabilidade individual para zero, com vigência em 2019.
O mandato do empregador da ACA (Seção 4980H do Internal Revenue Code (Código)) permanece em vigor. Grandes Empregadores Aplicáveis ​​(geralmente aqueles com 50 ou mais funcionários em tempo integral e funcionários equivalentes em tempo integral no ano anterior), continuam sujeitos à cobertura da ACA, relatórios e outras obrigações aplicáveis.
Assentamentos de Assédio Sexual e Contratos de Não Divulgação.
A Lei proíbe os empregadores de reivindicar uma dedução para qualquer acordo ou pagamento relacionado a assédio sexual ou abuso sexual se estiver sujeito a um acordo de sigilo. Nesses casos, os empregadores também seriam proibidos de reivindicar uma dedução por honorários advocatícios. Estas alterações aplicam-se aos valores pagos ou incorridos após 22 de dezembro de 2017.

Saiba mais sobre as opções de ações de incentivo.
Descubra o formulário 3291 e como o funcionário concedido ISO é tributado.
As opções de ações de incentivo são uma forma de compensação para os funcionários na forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de ações de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção de compra de ações na corporação do empregador, ou empresas controladoras ou subsidiárias, a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado pelo preço de exercício assim que a opção for adquirida (fica disponível para ser exercida).
Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar de valor, uma ISO fornecerá aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício anteriormente bloqueado. Esse desconto no preço de compra da ação é chamado de spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. As receitas das ISOs são tributadas para imposto de renda regular e imposto mínimo alternativo, mas não são tributadas para fins da Previdência Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento fiscal de ISOs, você precisará saber:
Data de outorga: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado. Preço de exercício: o custo para comprar uma ação. Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e comprou ações. Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação. : a data em que a ação foi vendida.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição do estoque é tipicamente quando o funcionário vende a ação, mas também pode incluir a transferência da ação para outra pessoa ou a oferta da ação para a caridade.
Disposições de qualificação de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que a ação, que foi adquirida através de uma opção de ações de incentivo, foi alienada mais de dois anos da data da concessão e mais de um ano após a transferência da ação para o empregado (geralmente a data do exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de concessão até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento tributário do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de uma ISO é tratado como receita somente para fins de cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado para fins de cálculo do imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado da ação e o preço de exercício da opção é incluído como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que a primeira ação se torna transferível ou quando seu direito sobre a ação não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. Essa inclusão do spread ISO na receita da AMT é acionada somente se você continuar a manter as ações no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se a ação for vendida no mesmo ano do exercício, o spread não precisará ser incluído na receita do AMT.
Tratamento tributário de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de uma ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento tributário de disposições desqualificadoras de opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificativa de ações da ISO é qualquer disposição diferente de uma disposição qualificada. As disposições da ISO desqualificadora são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito às taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazo).
O montante do rendimento da compensação é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, então sua receita de compensação é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações da ISO no final do exercício podem ter incorrido em passivos fiscais alternativos mínimos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter passivos tributários significativos que não são pagos através de retenção na folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são informadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de ações de incentivo (ISO) são relatadas depende do tipo de disposição. Existem três cenários possíveis de relatórios de impostos:
Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo receita para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para a AMT do que para fins de imposto de renda regular. Assim, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins tributários regulares, a base de custo das ações da ISO é o preço que você pagou (o preço de exercício ou de exercício). Para fins de AMT, sua base de custo é o preço de exercício mais o ajuste AMT (a quantia informada no Formulário 6251, linha 14).
Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.
Relatar uma disposição desqualificante de ações da ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas às opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo que ocorreram durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários Formulários 3921 ou receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com plano de opções de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de incentivo, data da concessão da opção de incentivo, data da exercício da opção de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por ação participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Essas informações podem ser utilizadas para calcular a base de custo das ações, calcular o valor da receita que precisa ser relatada para o imposto mínimo alternativo e calcular o valor da receita de compensação em uma disposição desqualificadora e identificar o início e a final do período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal preferencial.
Identificando o Período de Retenção Qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. Formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos para a data na caixa 1 e adicione um ano para a data na caixa 2.
Se você vender suas ações da ISO depois de qualquer data mais tarde, então você terá uma disposição de qualificação e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributados pelas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações da ISO a qualquer momento antes ou nesta data, então terá uma disposição desqualificadora, e a renda da venda será tributada em parte como receita de compensação às alíquotas normais de imposto de renda e parcialmente como ganho ou perda de capital. .
Calculando Renda para o Imposto Mínimo Alternativo no Exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O montante incluído para fins da AMT é a diferença entre o valor justo de mercado da ação e o custo da opção de ações incentivadas. O justo valor de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de ações de incentivo, ou preço de exercício, é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o montante a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pela quantidade de ações não vendidas (geralmente a mesma informada na caixa 5) e a partir deste produto o preço de exercício da subtração (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.
Cálculo da base de custo para o imposto regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de ações de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custo para o lote inteiro de ações é, portanto, a quantia na caixa 3 multiplicada pelo número de ações mostrado na caixa 5. Este valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custo para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas em um ano subsequente têm duas bases de custo: uma para fins tributários regulares e uma para fins de AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.
Cálculo do valor da receita de compensação em uma disposição desqualificante.
Se ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificado, então parte de seu ganho é tributada como salários sujeitos a impostos de renda ordinários, e o ganho ou perda restante é tributado como ganhos de capital. A quantia a ser incluída como receita compensatória, e geralmente incluída em sua Caixa 1 do Formulário W-2, é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isto, multiplique o valor justo de mercado por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraia o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Este valor de renda de compensação é normalmente incluído no seu Formulário W-2, caixa 1. Se não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no Formulário 1040, linha 7.
Calculando Base de Custo Ajustada em uma Disposição de Desqualificação.
Comece com sua base de custo e adicione qualquer quantia de compensação. Use essa figura de base de custo ajustada para relatar ganhos ou perdas de capital no Schedule D e no Formulário 8949.

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